Vocalista do Coldplay flagra suposta traição de CEO com funcionária durante show

A cena aconteceu no meio de show realizado nesta quarta-feira, 16, e logo viralizou nas redes sociais

Reprodução/Redes socias
Momento aconteceu recentemente Foto: Reprodução/Redes socias

O que era para ser um momento romântico de Câmera do Beijo em um show do Coldplay em Boston, nos EUA, se transformou em um pesadelo público e viralizou globalmente. O vocalista Chris Martin foi pego de surpresa ao vivo, quando a ‘kiss cam’ flagrou um suposto caso de traição envolvendo um CEO casado e uma colega de trabalho da mesma empresa.

A cena constrangedora, que rolou no telão para milhares de fãs, está chocando a internet e revelando detalhes surpreendentes sobre a identidade do casal.

+ Saiba como será o casamento milionário de Éder Militão e Tainá Castro

O flagra

Nas imagens que ganharam milhões de acessos em plataformas como o Instagram e TikTok, é possível ver o momento em que Andy Byron, “titã” da tecnologia e CEO da empresa Astronomer, foi visto abraçando uma mulher misteriosa por trás. Quando os dois percebem que estão sendo gravados, logo se afastam e escondem o rosto, enquanto o cantor brinca: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.

O problema é que aparentemente, os dois realmente estão tendo um caso. De acordo com o jornal ‘The Sun’, a moça, Kristin Cabot, é chefe de RH da Astronomer há cerca de nove meses – enquanto Byron é casado e pai de dois filhos.

+ Nasce Bernardo, primeiro filho de Dani Calabresa: ‘A melhor sensação do mundo’

Reações

“Se eles só tivessem seguido a vida, não teria tido essa repercussão”, escreveu um perfil no X/Twitter. “Ele [Chris Martin] sabia de algo”, disse um segundo. “Não tem timidez que faça isso”, afirmou ainda uma terceira pessoa.

Veja o momento