O ator Rafael Cardoso é alvo de mais uma ação judicial, após ter sido condenado por agredir um idoso. Agora, uma vizinha move ação contra ele por danos materiais e morais e pede indenização no valor de R$ 30 mil.
O caso veio à tona poucos dias após Rafael ter sido condenado por agredir um idoso em um bar do Rio de Janeiro.
+À espera do 3º filho, Rihanna revela acordo com A$AP Rocky sobre o nome do bebê
+Luísa Sonza rebate críticas por não financiar salão para avó e expõe motivo
A mulher entrou na Justiça alegando ter sofrido prejuízos estruturais em sua residência. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o processo foi movido por Kátia Rebibout D’Angelo.
Segundo a jornalista, a idosa alega ter pedido, de maneira educada, que Rafael deixasse de usar o muro de sua casa para descartar resíduos orgânicos, mas ele teria reagido de forma “desproporcional e hostil”.
Ainda de acordo com o processo, Rafael Cardoso teria registrado uma queixa-crime contra a vizinha sob alegação de estar sofrendo perturbação, o que para ela significou uma tentativa de constrangê-la diante da Justiça e da própria vizinhança.
No processo, a moradora incluiu fotos que mostram infiltrações em sua casa e imagens de fumaça supostamente provocada pela queima de resíduos no terreno de Rafael.
A reclamante também apresentou conversas em grupos de mensagens em que outros vizinhos se queixam do cheiro de queimado na rua, que, segundo ela, seria resultado das queimadas que o ator realiza em seu quintal com frequência.
A audiência de conciliação está marcada para agosto.
No início de junho, o ator foi condenado a pagar R$ 25 mil por agredir um idoso em um bar.