ISTOÉ Gente

Vizinha de Doria, Mariana Rios nega ter promovido aglomeração

Crédito: Reprodução/Instagram

Mariana Rios viu seu nome envolvido em uma polêmica durante o último final de semana. Em suas redes sociais, a atriz negou que tenha promovido uma festa em sua casa e disse que chegou a receber a visita do governador de São Paulo, João Doria.

+ Mariana Rios arranca suspiros ao posar só com lençol
+ Mariana Rios faz topless e manda reflexão para seguidores
+ Mariana Rios ignora shipper com Neymar e perguntas sob lesão do craque após affair


A história ganhou força com um vídeo da suposta festa ser publicado nas redes sociais. De acordo com a acusação feita pela vizinha, a casa pertencia a um dos filhos do governador do estado.

No vídeo, Mariana conta que mora no lugar há dois anos. “O meu nome foi envolvido em uma mentira. A partir desse momento, eu me sinto no direito de contar para vocês o que de fato aconteceu”, destacou Mariana durante a gravação. Na sequência, ela afirma que foi visitada por João Doria no dia da suposta festa.

“O governador bateu na porta da minha casa junto com outras pessoas que estavam apontando todas essas mentiras. Eu abri a porta e perguntei ‘O que está acontecendo?’ Ele me disse ‘Estão dizendo que aqui está acontecendo uma festa’. Eu abri a minha porta toda e que dá para ver a casa toda e o convidei para entrar”, relatou ela.

Ela contou que Doria pediu desculpas ao perceber que não estava sendo realizada uma festa. “Eu tomo muito cuidado com o que eu falo e com minhas atitudes, porque eu também sei que como artista, eu influencio. Então eu tenho uma responsabilidade grande quanto a minha vida e das pessoas que gostam de mim principalmente”, reforçou.

Instagram will load in the frontend.