Esportes

Vivo Keyd anuncia novo patrocinador

Banco Digital BS2 retorna no cenário dos esports agora apoiando os guerreiros

Vivo Keyd anuncia novo patrocinador

O VIVO KEYD, que no mês de junho comemorou uma década dedicada aos esportes eletrônicos, acaba de fechar uma parceria com o Banco BS2 para apoiar o seu clã de guerreiros.

O BS2, banco 100% digital e pioneiro no país ao disponibilizar conta internacional (em dólar) e sem anuidade para os clientes, vai apoiar o clube até junho de 2021. A banco junta-se à Vivo, Oex Game, FIAP, Make a Wish, Warrior e DXRacer para impulsionar o desenvolvimento dos projetos da organização para o próximo ano e estará estampada nas mangas dos uniformes já nos próximos campeonatos disputados pelas equipes da organização.

“Ficamos muito satisfeitos de atrelar nossa marca a um clube com a história do Vivo Keyd. O Banco BS2 já nasceu neste mundo digital com o propósito de transformar a experiência financeira das empresas e das pessoas com simplicidade e transparência. A chegada do Bs2 ao mundo dos esports é bem natural devido à sinergia com a nossa visão de se tornar um grande parceiro de todo o universo gamer”, avalia Luís Moura, coordenador de marketing do Banco BS2

O avanço da epidemia de coronavírus no Brasil alterou não apenas a logística do cenário competitivo no país, mas também a forma de comunicação entre as equipes e seus públicos, uma vez que os campeonatos presenciais foram remanejados para plataformas online.

+ Briga de vizinhos termina com personal trainer morta a facadas no interior de SP

As equipes precisaram se adaptar em tempo recorde às novidades e a Vivo Keyd saiu na frente, desenvolvendo conteúdos e projetos exclusivos para suas redes sociais, que hoje alcançam (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube) em torno de 1,4 milhões de fãs, transformando-se em uma importante plataforma de visibilidade e engajamento para marcas.
O trabalho de gestão nas redes sociais bem desenvolvido pelo staff e o bom desempenho de suas equipes nos campeonatos em todas as modalidades que atuam, faz da Vivo Keyd um dos clubes de maior engajamento de público no cenário atual.

CEO do VIVO KEYD, Tiago Xisto comentou sobre a nova parceria e as novas perspectivas para o próximo semestre “Ficamos super felizes com essa parceria. O banco BS2 sempre acreditou no esporte como um asset de comunicação e agora o Vivo Keyd faz parte dessa estratégia da marca. Estamos em um momento muito especial, são 10 anos de história do clube e teremos muitos projetos de conteúdo junto ao BS2 nesse próximo ano.”

Veja também

+ Quarta parcela do auxílio sai hoje (14) para os nascidos em agosto

+ Cunhado de Maradona morre de Covid-19 na Argentina

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?