Viviane Araújo perdeu um processo que moveu contra seu ex-namorado, o jogador de futebol Radamés,  e a atual mulher dele Caroline Furlan.

No mês de maio deste ano, a atriz e rainha de bateria foi até a delegacia e prestou queixa por injúria e difamação, depois de Furlan ter se posicionado em relação à atriz na internet, afirmando que ela “vive de mídia baseada em barraco”.

A artista resolveu entrar com uma ação pedindo uma indenização de R$ 30 mil por danos morais e exigindo que Caroline viesse a público se retratar por ter publicado uma série de mensagens a respeito dela.

Para o jornal Extra, do Rio de Janeiro, a defesa de Araújo informou que já recorreu da decisão.

Já o advogado Gustavo Chalfun, que defende Radaméz e Caroline, também ao veículo: “Estamos muito felizes com o resultado proferido nessa demanda que envolve nossos clientes Radamés e Caroline Furlan, salientando que a verdade se restabeleceu, tendo o Poder Judiciário julgado improcedente o pedido manejado pela autora. Com serenidade, salientamos que prevaleceram os princípios contidos na Constituição Federal e na lei brasileira”.

Vale relembrar que a confusão começou depois que veio à tona o acordo entre Radamés e Viviane, na disputa que existia à época da separação deles, em 2017.

“Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre ! Mas chega… isso vai acabar!”, escreveu ela, numa das mensagens. “Estou de saco cheio, simplesmente. Cansei desse ‘mimimi’ todo de internet. Mas deixa… A verdade vai vir à tona, e eu quero ver onde esses fãs (de Viviane) vão enfiar a cara”, disparou Carolina na rede social na época.

“Sou casada com o Radamés, somos uma coisa só. Aquilo que afeta ele, me atinge também. Estou cansada de ele levar a fama de ruim, igual ao Belo e a Gracyanne. E ela (Viviane) sempre sai de coitadinha. Não consegui ser tão madura quanto a Gracyanne, e eu resolvi botar um ponto final nesse mimimi todo”, disse Carolina ainda Gracyanne Barbosa, mulher de Belo, com quem Viviane também teve um relacionamento no passado.