Viviane Araújo celebra papel em ‘Três Graças’ e comenta a expectativa

Atriz não escondeu entusiasmo de participar de mais uma obra de Aguinaldo Silva

Reprodução/Instagram.
Viviane Araujo. Foto: Reprodução/Instagram.

Após muito burburinho em torno da possibilidade de entrar para o elenco de “Três Graças”, novela das 21h da Globo, a própria Viviane Araújo, 50 anos, falou sobre encarar um papel no folhetim que já está em andamento. Em dezembro, ela grava as primeiras cenas da obra e promete chegar com tudo! Essa será sua terceira parceria com o autor Aguinaldo Silva – após estrear como atriz de novelas em “Império” (2014), também esteve em “O Sétimo Guardião” (2018).

Embora já conhecesse o projeto desde o início e soubesse que uma personagem da novela foi batizada em sua homenagem – a farmacêutica Viviane, vivida por Gabriela Loran -, a atriz conta que recebeu o convite com imensa surpresa. “Minha ficha ainda não caiu, porque é uma personagem diferente das que já fiz. Sei pouco ainda sobre ela, mas posso adiantar que será uma mulher forte e corajosa. Sou amiga e fã do Aguinaldo, e estava acompanhando a construção de ‘Três Graças’, mas não imaginava que o convite chegaria com a novela em andamento”, conta.

+Viviane Araújo e Eduardo Moscovis entram em ‘Três Graças’
+Equipe se pronuncia após Belo ser visto deixando show acompanhado

Na trama que Aguinaldo escreve com Virgílio Silva e Zé Dassilva, a atriz vai interpretar Consuelo, um amor do passado de Misael (Belo), que mexe com os rumos do morador da comunidade fictícia da Chacrinha. E a possibilidade de Vivvi contracenar com o cantor, que estreia em novelas em “Três Graças”, foi justamente o que causou burburino nas redes sociais. A musa do carnaval carioca e o pagodeiro viveram um memorável e duradouro romance no passado e que terminou de forma polêmica em meio a boatos de traição por parte dele.

Os famosos se relacionaram de 1998 a 2007. Desde então, Vivi Araújo evita falar sobre o ex e sempre se mostrava aborrecida em ter a sua imagem associada a do artista. Ela, inclusive, recusou convite para participar do documentário “Belo, Perto Demais da Luz”, produção do Globoplay que conta a trajetória de vida e carreira do cantor, desde a infância até alcançar o sucesso, incluindo controvérsias como sua prisão.

Agora, os dois não só vão integrar o elenco de uma mesma novela, como interpretar personagens que dividem a mesma história.