O programa “Viver Sertanejo” deste domingo, 28, exibirá um especial de Ano Novo, que revisita alguns dos momentos mais marcantes da temporada, celebrando encontros, histórias e canções que ajudaram a construir a identidade do programa ao longo do ano.
Entre os destaques está a participação de João Gomes, que recorda o sucesso repentino do hit “Meu Pedaço de Pecado”. “Cheguei em um amigo que tinha um teclado em casa e falei ‘você me ajuda a gravar? Quero registrar três músicas, uma que já está fazendo sucesso, uma minha e uma pra ser testada. Aí gravei a de sucesso, a ‘Pedaço de Pecado’, e não deu tempo de gravar a outra porque já fui levado para fazer o álbum”, conta.
+ Daniel comemora 40 anos de carreira e ganha programa na Globo
A retrospectiva também celebra a presença de Bruno & Marrone, especialmente o momento cômico em que Marrone se arrisca no inglês, além de encontros com Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Ana Castela, Paula Fernandes, Gian & Giovani, Simone, entre outros.
A edição traz ainda musicais que ficaram na memória, como Daniel e Paraná interpretando “Canarinho Prisioneiro”; Daniel ao lado de Marcos & Belutti, Mary Galvão e Mário Campanha em “Nuvem de Lágrimas”; Maiara & Maraisa, Mari Fernandez e Daniel em “Medo Bobo”; e a apresentação da música “Brancos”, composta por Cristhyan Ribeiro em homenagem a Miguel, filho de Henrique, da dupla Henrique & Juliano, e cantada por Daniel e Juliano no programa.
Apresentado por Daniel, o “Viver Sertanejo” vai ao ar aos domingos, depois do “Globo Rural“, e conta com produção de Nathália Pinha, produção executiva de Matheus Pereira, direção de Rafael Boucinha, direção artística de Gian Carlo Bellotti e direção de gênero de Monica Almeida.