30/10/2022 - 17:00
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, falou sobre o humorista no dia em que ele faria 44 anos. Ele morreu por consequência da Covid, em 2021, e deixou dois filhos, Romeu e Gael, fruto da relação com o dermatologista.
Em meio a diversas homenagens e protestos em nome de Paulo, Thales escreveu um longo texto falando sobre o amor pelo comediante e a oportunidade de mudar o país no dia de hoje. “Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos”, começou.
“Mas, simbolicamente, hoje é um dia MUITO importante pro Brasil. Temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente. Votar por um país mais amoroso, com mais compaixão pelas diferenças (que são tão grandes aqui), que tenha mais cuidado com a nossa saúde e nossa educação. O que aconteceu infelizmente não conseguimos mudar, mas o que virá pela frente é responsabilidade nossa, de cada um e do coletivo. Por isso, hoje, pelo PG, pelos meus filhos e pelo Brasil, voto no Lula 13 com esperança de um futuro melhor. E espero conseguir comemorar isso! Ter motivos de novo pra comemorar, nesse dia de hoje e depois de tudo que passamos, será muito importante, pois dias melhores hão de vir”, escreveu.