Na noite desta quinta-feira (8), o programa “Linha Direta”, da TV Globo, apresentado por Pedro Bial, que já abordou os casos Eloá, Barbárie de Queimadas, Henry Borel, o Golpe dos Nudes e o serial killer de Curitiba, irá relembrar os crimes cometidos por Heloísa Borba Gonçalves, conhecida como Viúva Negra.

+Preta Gil: Médico explica implantação de bolsa de colostomia na cantora

+Demitido do SBT por motivo bizarro, Dudu Camargo acumula polêmicas; relembre

A mulher é procurada pela Interpol e responde pelos crimes de estelionato, fraude e falsidade ideológica, além de ser apontada como mandante dos assassinatos de vários ex-maridos.

A IstoÉ Gente relembra abaixo o caso. Confira!

Viúva Negra

Em 1971, uma sequência de mortes dos companheiros de Heloísa iniciaram. Todos os seis ex-maridos da acusada foram brutalmente assassinados a mando dela, que tinha como objetivo herdar toda a fortuna e bens dos falecidos.

A Viúva Negra tinha uma metodologia própria para cometer seus homicídios, já que sempre seguia um perfil já determinado de homens com quem viria a ter um relacionamento: ricos, viúvos e com mais idade.

Em fevereiro de 2011, Heloísa Borba Gonçalves entrou na lista de criminosos mais procurados do mundo da Interpol. A criminosa, atualmente com 73 anos, é até hoje procurada pela justiça brasileira e pelas autoridades do FBI.