Após solicitação da família, Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, foi impedida pela Justiça de administrar o espólio do intérprete de Louro José. Em seu lugar, Amanda Veiga, fruto do primeiro casamento do ator, é a nova inventariante.

Em seu Instagram, a empreendedora se pronunciou na última sexta-feira (06): “Não é mais uma polêmica, isso é uma parte do processo. Assim que o Tom faleceu, as crianças entraram com esse processo, querendo anular. Faz parte eles quererem a gestão do patrimônio.”

A respeito do valor da herança, que pode ser de cerca de R$ 1 milhão, segundo especulações, Cybelle esclareceu: “Eu não sei de onde vocês tiraram esse número. Nenhum levantamento foi feito ainda.”

Tom Veiga se casou com Cybelle em janeiro de 2020. Semanas antes de falecer, em novembro do mesmo ano, o ator se separou da empreendedora, mas o divórcio nunca foi oficializado. Em abril de 2021, a viúva afirmou, em entrevista, que “Tom não tinha o apoio dos filhos”, e declarou que o ator sabia que os herdeiros brigariam por dinheiro.