ISTOÉ Gente

Ex de Tom Veiga chora após ser acusada de envenenamento: ‘Me chamaram de monstro’

Crédito: Reprodução

Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, não conteve a emoção ao falar sobre as acusações de que teria envenenado o intérprete de Louro José. Ela deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no ‘Domingo Espetacular’ exibido no último domingo (11).

Ela classificou a história como “mentirosa”, revelou que sofre com xingamentos nas redes sociais e que ainda é a favor da exumação do corpo do ator. “Sou a principal interessada”, avaliou.

“Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”, disparou Cybelle.

Ela também negou ter um comportamento violento com o funcionário da Globo e minimizou os áudios em que o marido reclamava de agressões. “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, ponderou.

A entrevistada ainda contou que não atirou uma garrafa no artista, ao contrário do que ele teria dito em um áudio obtido pelo jornalístico da Record. “Óbvio que não. Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?”, questionou a mulher.

A filha de Tom, Amanda Veiga, disse que a hipótese de que o pai foi envenenado não procede.

“Nem eu e nem meus irmãos pedimos por uma exumação [do corpo]. Foi uma matéria totalmente mentirosa e talvez tenha sido algo na intenção de prejudicar a família”, definiu a herdeira.

O jornalista ainda conversou com Alessandra Veiga, que foi casada com o intérprete durante 17 anos. Ela apontou que o ex-marido realmente foi agredido por Cybelle, mas que nunca houve qualquer dúvida sobre um homicídio.

“Eu não acredito que ele possa ter sido envenenado. Eu não sei de onde surgiu que a família quer fazer uma exumação. Eu mesma não sou a favor”, disse ela, que é mãe de dois filhos de Veiga.

Saiba mais
+ Homem acusado de matar a mãe e a tia é retirado de audiência por miar
+ Receita fácil de cupcakes para comemorar o Halloween
+ As 20 Picapes mais vendidas em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Sprinter vira motorhome completo; conheça o modelo
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio