Ellen Cassim desabafou em suas redes sociais sobre como os dias estão sendo difíceis sem o marido, Tio Wilson. O ex-baterista da banda Lagum morreu em setembro após sofrer uma parada cardiorrespiratória em um show.

“Todos os dias são muito difíceis. Acordar e dormir é muito difícil. Eu penso nele vinte e quatro horas, eu sinto saudades vinte e quatro horas. Sinto a presença dele vinte e quatro horas, o tempo todo. Falo muito com ele, sonho muito. Tenho muitas respostas dele, muitos sinais”, começou ela.

A viúva ainda falou sobre a ligação que tinha com Tio Wilson. “A gente tinha uma ligação muito forte e vai ter para o resto da vida. Mas eu sou uma pessoa que teve que escolher, por diversas vezes na vida, o melhor lado. Tudo faz muito sentido para mim. Com muito pouco tempo Deus me mostra o que ele quer para mim. Ele me fez para ser feliz. Eu fui até o dia 12 cem por cento feliz”, disse.

Apesar de tentar superar a perda repentina, Ellen admitiu sua fragilidade. “Estou meio quebrada. Faço piada, odeio tristeza. Meus amigos, minha família, um tanto de gente que nunca vi em minha vida me falam cada coisa. Conheci tanta gente que passou pela mesma coisa. Qualquer coisa que pudesse fazer, eu faria, mas não tem nada que eu possa fazer a não ser acreditar que aconteceu tudo certo, do jeito que Deus queria”, disse ela, chorando.