O ator Nick Cordero morreu no último domingo, após complicações causadas pelo novo coronavírus. A notícia foi dada pela esposa Amanda Kloots, que segue sofrendo sem o marido. Ela concedeu entrevista para a revista People e revelou estar com o “coração partido”.

“Como marido, acho que não passou um dia em que ele não me dissesse: ‘Eu sou o [homem] mais sortudo’. Palavras não podem descrever o quanto sentirei sua falta, sua presença, sua voz. Estou com o coração partido”, afirmou.

Amanda estava casada com Cordero desde setembro de 2017. A relação entre eles rendeu um filho, Elvis, que completou um ano no mês de junho. Ainda na entrevista, ela destacou o marido como “um homem muito especial” e “amigo de todos”.

“Adorávamos cantar e dançar, onde quer que estivéssemos. Só de olhar para ele fazendo as coisas mais cotidianas, eu ficava com um sorriso no rosto”, relatou.

Nick Cordero ficou internado por cerca de 90 dias por conta da Covid-19. Por complicações em decorrência da doença, ele chegou a ter uma perna amputada e perder cerca de 30kg, até falecer no último domingo. No mundo do teatro e da televisão, o ator se destacou em espetáculos da Broadway, além de ter participado de séries de televisão, como ‘Law & Order: Special Victims Unit’ e ‘Blue Bloods’.