Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revelou que “estava dormindo” no momento do acidente do marido. A advogada fez a declaração durante o velório do cantor, que aconteceu na manhã da última terça-feira (18).

“Então vocês, jovens, bebida é bom, é daora, eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin ‘tudo tem consequência na vida’ e aqui é uma consequência, tá?! Porque não foi nada demais. Eu tava dormindo, esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de domingo, brigado não, mal-entendido, porque os amigos dele tavam sugando ele mais uma vez”, disse.

De acordo com Deolane, ela estava deitada com o marido em um quarto do hotel quando MC Kevin desceu para pagar uma conta para os amigos, que também estavam hospedados no local. Ela chama esse grupo de “sanguessugas”.

“Isso aqui ‘ó’ é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora”, disse.

A viúva também comentou: “Ele se sentiu na obrigação de ser o paizão de todo mundo. Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde pra ter o nosso, entendeu?”