No último domingo (3), Deolane Bezerra, advogada e viúva do funkeiro MC Kevin, que morreu este ano, compartilhou várias fotos com a cantora Marília Mendonça no Instagram. “Zerei o gamer. Almas gêmeas? Sei não, só sei que a energia bateu! Que conversa top! Mulher é mulher!”, disse na legenda da foto.

Deolane, que possui mais de 10 milhões de seguidores na plataforma, estava com a conta suspensa até recentemente. A suspensão havia acontecido depois de uma crítica de Deolane a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).  A crítica se referia a norma da associação contra ostentação na web por parte de advogados. A norma diz que “fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”.

No post da crítica da advogada, ela chegou a escrever. “Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias. Já vou avisando que eu tenho três empregos. OAB, me ajuda né? Eu tenho três empregos, estou num avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desses? Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: ‘A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela'”, desabafou Deolane na época.

Deolane chegou a criar uma conta alternativa que em apenas sete dias chegou a 4,4 milhões de seguidores.