ISTOÉ Gente

Viúva de MC Kevin discute com advogado após nova versão para queda

Viúva de MC Kevin discute com advogado após nova versão para queda

Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, e Danilo Garcia de Andrade, que representa Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que estava com o artista quando ele faleceu, bateram boca nas redes sociais. Os dois discutiram por causa de uma nova versão sobre a morte do funkeiro, que caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

Enquanto ele afirma que enviou ao Ministério Público do Rio um documento com sete páginas e 115 itens que detalham o episódio e teriam sido lembrados pela modelo fitness, ela garante que nenhum novo termo de declaração foi protocolado na Polícia Civil ou no Ministério Público do Rio.

“Muitas coisas ainda vão ser esclarecidas. Vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente”, disse Deolane, em vídeos postados ao sair da 16a DP (Barra da Tijuca), onde a advogada esteve, na tarde desta terça-feira, dia 3. “Agora sim nós vamos começar a investigar direitinho. É um depoimento, são dois depoimentos, é cortina aberta, é cortina fechada, estava na sacada, estava na cama. Sua obrigação com a verdade é com a justiça.”

Em um vídeo divulgado por Danilo, o advogado afirma que as declarações de Deolane são “inverídicas” e que o protocolo foi feito na 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da Zona Sul e Barra da Tijuca. “Nós aqui não brincamos em serviço”, disse. Os números mencionados por ele, no entanto, não foram localizados no sistema do órgão. Em nota, o promotor Marcos Kac informou que “ainda não teve acesso a nenhum fio novo ocorrido no âmbito do inquérito policial” que apura o caso.

Em novo depoimento prestado ao delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Deolane Bezerra Santos afirmou acreditar que Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz teriam induzido não intencionalmente o suicídio de seu noivo, o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, na noite de 16 de maio. Na ocasião, a advogada afirma que os amigos colocaram o funkeiro em “posição de medo irreal”, pelo risco de ser flagrado pela moça a traindo com a modelo Bianca Dominguez, o incitando a sair pela varanda do quarto 502 de um hotel na orla da Zona Oeste e, assim, assumindo o risco pela morte do artista.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Aprenda a fazer a deliciosa receita de feijoada da cantora Ivete Sangalo
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Receita fácil e rápida de pavê de amendoim para o fim de semana
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago