Courtney Love, ex-vocalista do grupo Hole e viúva do cantor Kurt Cobain, fez um post em suas redes sociais direcionado a Britney Spears. A artista aconselhou Spears a deixar os Estados Unidos após o fim da tutela do pai.

“Fuja desta falsidade e você verá a maneira como eles a aprisionaram por tanto tempo, forçando você a cantar / dançar / vestir looks kitsch cafonas, obviamente escolhidos por um comitê de mau gosto e valores ruins, considerado ‘cultural’. A mídia não levaria você a sério, então eles não fizeram nada além de observar. Ninguém se importou com as coisas que eles estavam contribuindo para que você fizesse. Querida, sinto por você. Quando você disse que ‘você não estava bem, você estava ótima’, você estava certa. Você é uma artista. Fo**-se ser uma ‘celebridade’. Essa ala de direita, evangélica, de perversão do cristianismo (mais as igrejas isentas de impostos) não são o mundo real”, começou Courtney.

“Eu deixei [os Estados Unidos] e graças a Deu. Seus fãs e aqueles que não são seus fãs estão TODOS torcendo por você, não importa o que você faça. Mesmo que isso nunca seja nada. Mesmo se você tropeçar. Então, fo**-se”, completou Courtney, que mora na Inglaterra há anos.

“Britney, se eu tivesse raspado minha cabeça ninguém teria piscado. Você fez isso, mas não está ‘na marca’ e eles te punem por tanto tempo? Fazendo você pular e te fo***** a cada passo”, completou Courtney.