Viúva de Guilherme de Pádua faz desabafo sobre morte do marido: ‘Cadê você amor’

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Lacerda, a viúva de Guilherme de Pádua, que morreu há um mês, usou suas redes sociais nesta terça-feira (29) para desabafar sobre a morte do marido. No Instagram, ela relatou o período que tem passado. 

“Cadê você amor, para me apoiar, você era o meu maior apoio, a minha felicidade verdadeira! Está difícil aqui sem você, não durmo, penso que você viajou, tento inventar coisas, mas…. Infelizmente você se foi mesmo, mas sei que você está mega feliz onde está”, começou Juliana.

“E eu aqui em depressão e triste sem saber o que vai ser daqui pra frente, mas sei que Jesus agora é meu marido e ele vai cuidar de mim. Nunca nunca nunca vou te esquecer e sei que um dia vou lembrar de você sorrindo, porque agora eu só”, finalizou. 

Condenado pelo homicídio da atriz Daniella Perez, ocorrido em 1992, Pádua se tornou pastor em 2017. Filha da autora Glória Perez, a atriz Daniella Perez foi assassinada em dezembro de 1992. Pádua, que contracenava com ela na novela “De Corpo e Alma”, confessou o crime e foi condenado por assassinato junto com sua então mulher, Paula Tomaz.