Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, fez uma publicação em seu Instagram nesta sexta-feira (25) comentando sobre ter retomado os hábitos de higiene e ter conseguido tomar banho após a morte do cantor na terça (22).

Ela comentou na quinta (24) que ainda não havia conseguido fazer as rotinas básicas de higiene como banho e escovar os dentes, pois sentia que estaria perdendo ainda mais o marido, morto aos 81 anos.

Com uma foto em que mostra uma banheira de espuma, Fernanda escreveu um texto, mais uma vez com Erasmo como interlocutor, dizendo que após o banho chegou a gritar para ele, como fazia, mas que dessa vez ele não respondeu.

“Tomei baaaanho! Pretinho, todos os dias quando eu tomava banho eu gritava do banheiro: tomei baaanho! E você respondia: obaaa! Terminava o ritual e vinha te encontrar na nossa cama,, eu mal sentava e você dizia: cadê o cheirinho?”, começou Fernanda.

“Eu chegava o pescoço e os cabelos perto do seu nariz e você se afogava em mim, dando gritinhos como quem sufoca… depois fingia tremer um pouquinho e fazia um comentário sobre o cheiro do dia. Agora quando o banho era seu eu não precisava perguntar cadê o cheirinho, você já vinha logo se aninhando e entregando o cangote”, continuou.

“Ah amor, talvez minha falta de banho tivesse relação com isso, estava com medo! Hoje precisei tomar banho, saí e gritei… você não respondeu. Você deu o cheirinho, amor? Embora você não tivesse pedido, o pescoço estava ali”, finalizou.