ISTOÉ Gente

Vitória Strada sobre namoro com Marcella Rica: “Todo mundo ama diferente”

Crédito: Reprodução/ Instagram

Uma das protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’, nova novela das 19h da Globo, Vitória Strada falou abertamente sobre seu relacionamento com a atriz Marcella Rica. Jornalistas aproveitaram a coletiva de imprensa da novela para perguntar para Strada mais sobre o seu namoro com Marcella.

“O que eu ouvi muito é que as pessoas admiraram a coragem. Que pena que a gente tem que ver isso como coragem, né? A felicidade, o amor não deveriam ser visto como um ato corajoso, no sentido de que a gente não devesse compartilhar. Amor de mãe, de filhos, de namorados, de namoradas, enfim, é amor, é a coisa mais linda do mundo. Acho que o mundo está aprendendo, cada vez mais, a respeitar o amor do outro. Todo mundo ama diferente. Temos que respeitar o amor de cada um”.

Além disso, Vitória, que já trabalhou em outras duas novelas na Globo, como ‘Espelho da Vida’ e ‘Tempo de Amar’, falou também sobre ter sua imagem profissional prejudicada ao se revelar sua homossexual.

“Acho isso tão fora de uma realidade que enxergo para o mundo. Não dá para as pessoas perderem o emprego por causa da sua cor, orientação sexual, religião ou qualquer outra coisa que não seja competência para ocupar aquele cargo. A gente só tem respeitar o próximo. Acho que se você faz um trabalho bom, não tem o que temer”, finalizou.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Fotos íntimas de apresentadora italiana são vazadas em aplicativos de mensagens no Brasil
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Conheça os quatro tipos de carros híbridos e suas diferenças
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior