Esportes

Vitor Hugo mira volta ao Palmeiras para reforçar histórico contra Athletico-PR

Na expectativa de voltar a ficar à disposição do Palmeiras após recuperar-se de dores abdominais, o zagueiro Vitor Hugo pode reencontrar um adversário especial no domingo: o Athletico-PR. Na última vez que enfrentou a equipe paranaense, o defensor foi o autor do gol da vitória alviverde por 1 a 0, em 2016.

Na época, o Palmeiras não vencia na Arena da Baixada desde 2008. O resultado em Curitiba foi importante para manter a equipe alviverde na liderança do Campeonato Brasileiro. No fim do ano, o time paulista se sagrou campeão nacional.

Para o jogo deste domingo, Vitor Hugo ainda não tem presença confirmada. O zagueiro foi desfalque na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na última quarta-feira, por causa do problema na região do abdome.

Vitor Hugo voltou a treinar com o elenco do Palmeiras na tarde de quinta-feira. Após participar com os jogadores da primeira parte da atividade, ele realizou trabalhos específicos acompanhado por um preparador físico do clube.

Caso tenha condições, Vitor Hugo assumirá a vaga de Luan e formará dupla de zaga com Gustavo Gómez. O elenco voltará a treinar nesta sexta-feira e finalizará a preparação no sábado.

Uma provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Athletico-PR tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo (Luan) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson (Borja ou Henrique Dourado).

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior