ISTOÉ Gente

‘Vítima de fake news’, declara Saulo Poncio ao negar que teste de DNA foi motivo de separação

Crédito: Reprodução/Instagram

Mais uma polêmica envolvendo a família Poncio tomou conta da internet. Dessa vez, perfis de fofoca afirmaram que o motivo da separação de Saulo Poncio e Gabi Brandt teria sido um teste de DNA de um filho do cantor de fora do casamento com a influencer e pastora.

Neil Young para Spotify: remova minha música ou o podcast de Joe Rogan

BBB22: ‘Mostrar que vale a pena gostar de mim’, diz Arthur Aguiar sobre motivo de entrar no reality

Saulo, por sua vez, nega que o teste e também nega que esse seria o motivo do divórcio. “Através da sua assessoria de imprensa, o influenciador e o empresário Saulo Poncio vem desmentir as notícias falsas que vem circulando na internet a respeito de um suposto teste de paternidade. A informação é falsa. Em nenhum momento Saulo foi contatado referente à paternidade de uma criança, tão pouco solicitado e efetuado um exame de DNA.”

“O motivo da separação não teve nenhuma ligação com nada parecido com isso. Todas as informações que destoam destas informações são categorizadas como mentiras caluniosas. Saulo reitera que esta não é a primeira vez que é vítima de fake news com o intuito de atacar e manchar sua integridade, e que a disseminação de tais fake news é um ato criminoso que deve e será levado para os órgãos jurídicos competentes caso não se encerre”, diz a assessoria do cantor.