Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Luísa Sonza recebeu muitos ataques após a morte de João Miguel, filho de seu ex-marido Whindersson Nunes e Maria Lina. O namorado da cantora, Vitão, usou as redes sociais para defendê-la e fazer um longo desabafo.

+ Após ameaças de morte, Luísa Sonza e Vitão viajam para o México
+ Site afirma que Meghan Markle usa terapias alternativas para ajudar Harry, Archie e cães
+ Steve-O revela ter usado anestesia para gravar novo filme de ‘Jackass’

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor”, começou ele nos stories.

“A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas”, continuou Vitão.

João Miguel nasceu no último sábado (29), com 22 semanas de gestação, por volta e 5 meses. Prematuro, o bebê chegou a ser internado na UTI, mas não resistiu.