ISTOÉ Gente

Vitão desabafa sobre nova polêmica entre Luísa Sonza e Whindersson

Crédito: Reprodução/Instagram @vitao

Vitão se pronuncia defendendo Luísa Sonza após ataques por morte de filho de Whindersson (Crédito: Reprodução/Instagram @vitao)


Vitão, namorado da cantora Luísa Sonza, usou o Instagram para se pronunciar sobre a nova polêmica envolvendo ela e o ex-marido, Whindersson Nunes.

Em vários vídeos, o cantor pede menos ódio. “Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, em que mentiras estão sendo desmentidas e tudo mais para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é a gente tentar ter um pouco de paz”, falou ele.

Vitão também fez questão de repetir que não houve traição no fim do casamento da cantora com o humorista, em abril de 2020. “Mas hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros. Só desviou. Vocês não entenderam nada, o bagulho não é esse. O intuito não é esse. É meio desmotivador”, lamentou.

“Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do ódio. Tirar o ódio de algumas pessoas e colocar em outras. O negócio é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez. É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente”. desabafou.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago