Vitão anunciou em suas redes sociais que a sua turnê nos Estados Unidos será adiada. O cantor contou que teve problemas na regularização do visto de trabalho. O artista de 21 anos compartilhou um texto publicado por sua advogada, Flavia Santos, nos Stories do Instagram. A assessoria jurídica explica que não conseguiu resolver o problema dentro do prazo para a realização dos shows.

“Ocorre que, tratando-se de processo imigratório, considerando a diligência deste escritório no que tange às suas obrigações e na entrega de resultados, os tempos de processamento dos casos, fogem da alçada de gerenciamento de ambas as partes. Dessa forma, encontrando-se ainda pendente de decisão, o processo de mudança de visto do cantor Vitão. Diante do impedimento supracitado, a única medida cabível na presente situação, por mais que extremamente dolorosa para o cantor, foi o adiamento dos shows”, escreveu a advogada no comunicado.

O comunicado também destaca que Vitão cumpriu todas as normas e procedimentos exigidos pelo sistema de imigração norte-americano e preferiu se preservar com o adiamento das apresentações.