Em entrevista ao OtaLab, de Otaviano Costa, o cantor Vitão, de 22 anos, abriu o jogo sobre sua família, ameaças e o ex-relacionamento com Luísa Sonza.

Durante o papo com Otaviano, o artista afirmou que alguns internautas haters chegaram a ameaçar a família dele, durante o namoro com Luísa. “Foi muito doloroso para eles. Ficaram muito preocupados com ameaças até contra eles, minha mãe, minha avó, meu pai. A galera é muito sem noção na internet. Eles ficaram bem mexidos durante um tempo, mas a gente se segurou firme, como família”, contou.

Na época dos ataques, a família do músico chegou a ficar preocupada com a saúde mental dele. “Meus pais sofreram mais do que eu com essa fita toda, sinceramente. Amor de pai, né? Eu não sei o que é isso ainda, mas é uma parada que supera qualquer coisa nessa vida”, comentou.

Vitão também revelou que, mesmo com receio, a família sempre apoiou sua carreira. “Eles nunca chegaram a falar ‘sai dessa p***a aí’, porque, querendo ou não, graças a esse apoio eu estou podendo ajudar a família, dar uma vida melhor para a gente, e sempre foi o meu sonho de moleque. Eles nunca quiseram que eu desistisse”, revelou.

Ao decorrer da entrevista, o cantor ainda foi sincero ao comentar sobre homens que gostam de stalkear a ex-namorada após o fim do relacionamento. Questionado se stalkeia Sonza, Vitão disse: “Eu odeio fazer isso porque dói demais o coração”.