Esportes

Visando torneio internacional, Seleção Brasileira Feminina é convocada

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta terça-feira (09), a técnica Pia Sundhage anunciou a lista das 23 atletas convocadas para defender a Seleção Brasileira no Torneio Internacional de Futebol Feminino, que acontecerá em Manaus.

No período de Data FIFA, as atletas brasileiras enfrentarão Venezuela, Índia e Chile, na Arena da Amazônia, entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro.

O Torneio Internacional de Futebol Feminino será especial para Formiga. Com 233 jogos pela Seleção Brasileira Feminina, a jogadora, de 43 anos, vai se despedir da camisa amarelinha.

A equipe brasileira estreia no Torneio Internacional diante da Índia, no dia 25 de novembro. Na sequência, as jogadoras enfrentam a Venezuela, no dia 28, e encerram sua participação diante do Chile, no dia 1º de dezembro. Este torneio é o último compromisso da Seleção Feminina em 2021.

Confira a convocação:

Goleiras: Letícia (Benfica) e Lorena (Grêmio);

Defensoras: Tamires (Corinthians), Yasmin (Corinthians), Bruninha (Santos), Antonia (Madrid C.F.F.), Daiane (Madrid C.F.F.), Érika (Corinthians), Katrine (Palmeiras), Tainara (Palmeiras) e Lauren (São Paulo);

Meias: Ary Borges (Palmeiras), Formiga (São Paulo), Angelina (O.L Reign), Duda (São Paulo), Marta (Orlando Pride), Thaís (Palmeiras), Júlia Bianchi (Palmeiras), Adriana (Corinthians) e Ana Vitória (S.L. Benfica);

Atacantes: Kerolin (Madrid C.F.F.), Debinha (North Carolina Courage), Geyse (Madrid C.F.F.) e Giovana (Levante U.D.).