A influenciadora digital Virginia Fonseca desabafou nas redes sociais sobre as críticas que recebeu depois de ter compartilhado uma dancinha gravada à beira do Rio Tejo, em Portugal, onde as cinzas do pai, Mário Serrão, morto recentemente, serão jogadas.

+ Zé Felipe e Virgínia falam sobre vida sexual após nascimento da filha
+ Virgínia Fonseca mostra mansão de 7 mil metros quadrados
+ Virginia Fonseca vai fazer a mesma cirurgia íntima de Deolane Bezerra: ‘Já marquei’

“Antes era ‘quer ganhar dinheiro em cima da filha’, ‘usa a filha’, ‘não cuida da filha’, ‘péssima mãe’, só porque eu posto a Maria aqui (nas redes sociais), como também posto tudo. Agora, tudo é sobre o meu pai. Tento me distrair, ‘seu pai morreu’; dou um sorriso, ‘seu pai morreu’; eu canto, ‘seu pai morreu’ “, começa ela, no desabafo, na web.

A influenciadora, que é mulher do cantor Zé Felipe, acrescenta: “Galera, eu sei que meu pai morreu, ok? Sei e estou sentindo muito, muito mesmo! Só quem já perdeu pessoas queridas sabem da dor… Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque sei que elas não gostam mesmo e foda-se. Posto para quem gosta de mim, e eu morro de medo de perder vocês. Estou tentando seguir a minha vida, porque ela continua. Meu pai se foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta, e eu preciso aprender a lidar com isso”.