ISTOÉ Gente

Virginia Fonseca mostra corpo dez dias após nascimento da filha: ‘Não se comparem’

Crédito: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca mostra corpo dez dias após nascimento da filha: ‘Não se comparem’ (Crédito: Reprodução/Instagram)


Virginia Fonseca mostrou em suas redes sociais como está o seu corpo dez dias após dar à luz à Maria Alice, sua primeira filha com o sertanejo Zé Felipe. Em seu canal no YouTube, a influencer contou que engordou 20kg durante a gestação.

+ Nasce Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe
+ Virginia Fonseca já planeja segunda gravidez: ‘Depois do Carnaval’
+ Após dar à luz, Virgínia Fonseca fala sobre filha: ‘Chorou a noite inteira’

“É um assunto que mexe com muitas pessoas e já mexeu comigo no início da gravidez, que é sobre corpo. Eu engordei 20 ou 22 kg na gestação. Sempre fui muito regradinha na alimentação e muito certinha com treino desde os meus 14 anos. Quando engravidei, realmente perdi o controle. E tudo bem, eu deixei acontecer e até quis perder o controle. Eu me permiti comer o que estava com vontade. Nos primeiros meses eu estava bem bitolada com isso, e me fez ficar muito mal, pra baixo, depressiva, com essa neura na cabeça”, começou.

“Foram seis meses comendo o que eu queria. Não treinei. Até treinei. Fiz pilates por um mês e parei, caminhada também. Uma ‘chutação de balde’ que eu arrumei, depois tentei pegar. Acabei levando. Não me arrependi. Me permiti e foi incrível” completou.

Antes de mostrar a silhueta, ela ainda relembrou que engravidou dez dias após fazer uma lipo LAD. “Estava seca, minha barriga estava muito definida. Não quero nenhuma mamãe se compare a mim, ao meu corpo. A lipo LAD estava muito recente, e isso também interfere”, avaliou.

Virgini ainda contou que já perdeu 10 kg desde o fim da gestação, período em que adquiriu estrias. “Claro que se eu tivesse engordado de 8 kg a 12 kg, hoje eu já estaria ok, porque já emagreci 10 kg em dez dias. Como me permiti, faltam ainda 10 kg para chegar no peso que eu estava antes de engravidar”, contou.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

“Me deu muita estria. Isso começou a me deixar muito mal porque nunca tive. Celulite eu sempre tive, demais. Agora, estria não pensei que fosse ter. Se eu não tivesse engordado tanto, não teria tantas estrias. Com 20 kg a mais, não tinha como evitar. Está tudo bem, depois a gente faz um tratamento, ou fica com elas, ou faz uma tatuagem em cima”, refletiu.

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago