Virginia Fonseca estreia como rainha de bateria no carnaval do Rio

A influenciadora Virginia Fonseca estreou no posto de rainha de bateria na madrugada desta quarta-feira, 18. Ela desfilou pela Acadêmicos do Grande Rio, que levou à Marquês de Sapucaí um enredo sobre o Movimento Manguebeat, e disse a jornalistas que o desfile “foi ótimo”.

Com uma fantasia de plumas vermelhas e um coração de LED na altura do pescoço, Virginia confessou em entrevista à TV Globo que estava bastante nervosa e mostrou que havia preparado uma homenagem para o namorado, o jogador Vini Jr., do Real Madrid. A influenciadora fez aplicações de cristais em um dente, formando o número 7, mesmo da camisa do atacante.

Ao pisar na avenida, ela cumprimentou o setor 1, arquibancada popular do sambódromo, e foi ovacionada pelo público.

A influenciadora desfilou escoltada por seguranças e imagens divulgadas pelo G1 mostram que ela teve problemas para manter o costeiro de 12 kg, chegando à apoteose sem uma parte da fantasia.

Ao cruzar a linha de encerramento, Virginia foi cercada por fãs e pela imprensa. “É uma sensação única, inexplicável. Só quem vive o carnaval sabe como é. Eu já ouvia falar, mas não imaginava que seria assim. A comunidade me abraçou, a Grande Rio me abraçou, então eterna gratidão”, disse em entrevista a Milton Cunha.

“(Estou) Muito feliz”, acrescentou a influenciadora, que substituiu a atriz Paolla Oliveira no posto de rainha de bateria e foi bastante criticada durante a preparação para o desfile pela falta de ligação com a escola de Duque de Caxias.

Antes de deixar a dispersão, Virginia disse aos jornalistas que a estreia “foi ótima” e mandou beijos aos fãs.