29/10/2024 - 17:02
A empresária Virginia Fonseca, 25 anos, provocou o maior suspense ao anunciar, na última segunda-feira, 28, que faria uma transformação que precisava de nada menos que 16 horas no salão. O esforço valeu a pena, já que a nova aparência agradou os fãs. Porém, um detalhe muito curioso chamou atenção, levando a influenciadora a relembrar um problema que enfrentou.
+Luana Piovani critica Virginia Fonseca por expor as filhas: ‘Pobres crianças ricas’
+‘Fase de abstinência’, desabafa Virginia Fonseca sobre dores de cabeça
Ao apresentar o resultado, nesta terça-feira, 29, os fãs mais atentos observaram algumas falhas na cabeleira da influenciadora, com mechas mais curtas que o comprimento total do cabelo.
Através de publicações nos Stories do Instagram, nesta segunda-feira, 29, a esposa do cantor Zé Felipe relembrou que as falhas no cabelo se devem à alopecia, condição que provoca queda de cabelo, que ela sofreu durante a polêmica sobre a sua base cosmética, no período de lançamento do produto.
“Galera, eu já falei pra vocês que eu tive alopecia. Esse cabelinho mais curtinho aqui atrás é o cabelo da alopecia, que cresceu, entendeu? Não é corte químico. Cresceu muito. Tive três buracos de alopecia na época da base”, disse ela.
Em março de 2023, Virginia Fonseca lançou uma base de sua linha de maquiagem que deu o que falar. O produto, que seria um “dermomake” multifuncional, chegou ao mercado o rosto a R$ 199,90 prometendo benefícios, como prevenção do envelhecimento precoce e redução da oleosidade.
Porém na web, as críticas ao preço e à qualidade do produto, geraram debates e discussões. Muitos influenciadores resolveram testar a nova base e deram suas opiniões sobre a funcionalidade, que, em boa parte dos casos, foi negativa.