A separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe teve mais um capítulo nesta sexta-feira, 12. A influenciadora deixou a agência criada com ex-marido e a ex-sogra, Poliana Rocha, a Talismã Digital, três meses após anúncio da separação.
A informação foi convidada pela assessoria de Virginia, segundo o portal LeoDias. Agora, a comandante do “Sabadou” (SBT) vai seguir com empresa própria.
+Taylor Swift vai depor em processo de Blake Lively contra Justin Baldoni
+Samara Felippo diz que não segue padrões de beleza: ‘Já fui vítima desse sistema’
Os boatos de rompimento com os sócios começaram a circular em agosto, quando Virginia participou de uma reunião na agência Talismã e, pouco depois, assessores passaram a publicar nas redes sociais mensagens que foram interpretadas como indiretas.
“Não gaste tanta energia para tentar entender o porquê as pessoas agem de uma forma que você não agiria. Cada um oferece aquilo que tem e doa aquilo que quer. Essa é a verdade. É isso”, escreveu Herbert Gomes, assessor de Virginia, através dos Stories do Instagram, na ocasião.
Sem se pronunciar sobre o assunto, a empresária passou a utilizar um novo endereço de e-mail com o nome VF Digital, sua nova marca, fazendo os rumores ganharem força.
“Talismã Digital foi uma empresa idealizada pelo ex-casal. Com o divórcio, é natural que seja extinta a sociedade. As novas frentes de negócios da Virgínia terão sempre como base VF. Zé Felipe segue na Talismã Music, com foco em música, onde tem se dedicado a novas produções”, diz a nota da assessoria de Virginia enviada para o portal.