Prestes a dar à luz, Virginia Fonseca, casada com o cantor Zé Felipe, foi criticada por causa da contratação de uma babá para auxiliar nos cuidados com a bebê Maria Alice.
Nesta sexta-feira (14), a influenciadora digital fez um vídeo que circulou nas redes sociais afirmando que a funcionária trabalhará 24 horas por dia. “A gente já tem a babá da Maria Alice. Assim, não sei se ela vai morar ou não. Mas, a babá que a gente contratou, ela vai ficar de segunda a sexta, 24 horas. Sábado e domingo, ela tem livre. Só que, caso a gente precise sábado e domingo, ela tem disponibilidade”, disse Virgínia.
O burburinho foi tanto que, no Twitter, Virginia entrou nos assuntos mais comentados do Brasil. “Povo quer ter filho mas não quer cuidar” e “só quem é mãe sabe que é cansativo, Virginia está certíssima” foram algumas das opiniões.
“Se a babá vai ficar 24 horas, foi combinado. Ela deu o preço dela, a gente acertou tudo e ela aceitou também. É isso, é o trabalho dela”, justificou o filho de Leonardo.
Uma babá de segunda a sexta 24 horas.
O povo quer ter filho mais não quer cuidar. pic.twitter.com/v4KDS9F4Pj— Douglas. (@dougIastuita) May 14, 2021
Sou mãe e falo pra vcs eu não teria so uma babá eu teria umas 3 não tenho dinheiro pra contrata uma, minha sogra me ajuda bastante, so quem e mãe saber como e cansativo Virginia esta certissima em ter uma babá e outra a filha e dela e do Zé ninguém da opinião em nada e pronto
— Roberta🍀 (@robertallugao) May 14, 2021