Virginia Fonseca virou alvo de críticas nas redes sociais, na última terça-feira, 20, por eleger um look considerado ousado para o seu chá revelação. É que antes do evento, ela e o marido, o cantor Zé Felipe, estiveram em uma capela para receber bênçãos.

O chá revelação foi transmitido ao vivo via Instagram e os seguidores da empresária puderam acompanhar a descoberta do sexo do bebê que ela está esperando. O anúncio da terceira gestação aconteceu no começo do mês e a criança, um menino que se chamará José Leonardo, deve chegar ao mundo em setembro. O nome escolhido é uma homenagem ao avó, o cantor sertanejo Leonardo

Nas redes sociais, internautas apontaram que a loira estava vestida inadequadamente para a ocasião.

“Gente, não sou cristã, mas, poxa. Qualquer templo é sagrado e não é lugar de ir vestida dessa maneira”, opinou uma seguidora. “Quem é católico sabe que não é só a Virginia que está errada. Zé Felipe de regata e bermuda, convidadas com roupas decotadas e barriga de fora”, observou outra.

Por outro lado, alguns fãs do casal defenderam as escolhas da empresário e do cantor.

“Deus não quer saber da nossa roupa, e sim do nosso coração”, comentou uma. “Preguiça dos comentários… eu não iria vestida assim, EU. Ela, é ELA… quando o povo vai aprender isso? Já tá cansativo”, disparou outra.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, de 2 anos, e de Maria Flor, de 1 ano.