A empresária Virginia Fonseca se pronunciou após a filha mais nova sofrer um acidente na piscina, nesta quinta-feira, 1º, e ser socorrida pelo pai, o cantor Zé Felipe. Ela explicou que o imóvel para onde a família se mudou na última segunda-feira, 29, tem proteção para as crianças, com dificuldade de acesso à área externa e a piscina tem fundo elevável.

Através do seu perfil no Instagram, a influenciadora compartilhou um vídeo para detalhar as providências que foram tomadas a fim de evitar que as crianças, Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1 ano e nove meses, corram risco. A mansão, localizada em condomínio de luxo em Goiânia/GO, ficou pronta após mais de dois anos de reforma.

+Zé Felipe salva filha de afogamento em piscina: ‘Pulei com telefone e tudo’
+Virginia e Zé Felipe se mudam para mansão com seis suítes, sala de cinema e elevador; veja detalhes

“Só para mostrar para vocês: a piscina tem proteção. Isso aqui liga no controle, fecha a piscina inteira, pode subir aqui em cima, andar”, demonstrou ela, mostrando que o fundo da piscina tem plataforma de elevação.

“O que aconteceu com Maria Flor é que ela já ia entrar na piscina, só que decidiu ir para o fundo, não conseguiu e Zé teve que entrar para pegá-la”, explicou a empresária, mostrando, também, porta de vidro que impede o acesso às escadas do imóvel.

Além de Maria Alice e Maria Flor, o casal está à espera do terceiro filho, José Leonardo.

Virginia Fonseca detalha proteção em piscina após caçula sofrer acidente
Virginia Fonseca. Reprodução/Instagram.