A influencer Virginia Fonseca compartilhou que faturou em uma live shop no último sábado, 18, cerca de R$ 15 milhões com produtos de sua marca de beleza.

A criadora de conteúdo contou no seu Instagram que a plataforma chegou a prejudicar a transmissão, sendo necessário abrir uma segunda live para atingir a meta, até então, de R$ 12 milhões. E que também teve dificuldades com a empresa responsável pelas vendas também.

+ Susana Vieira comenta sobre diagnóstico de doença incurável: ‘Estou em paz’
+ Gracyanne revela como está lidando com ‘momento difícil’ após separação: ‘Me aproximei mais de Deus’

De acordo com ela, ao todo, foram vendidos cerca de 90 mil produtos no segundo link ao vivo – e um bug que travou 175 mil carrinhos de compra.

“Aprendi que até quem tenta atrapalhar não para aqueles que estão empenhados em dar o seu melhor no que faz. Bora pra cima porque quem para é carro sem gasolina e relógio sem bateria. Nós, não”, escreveu ela.

Virginia Fonseca comemora faturamento de R$ 15 milhões em live shop
Virginia Fonseca comemora faturamento de R$ 15 milhões em live shop (Crédito:Reprodução/Instagram)