A empresária Virginia Fonseca, 25 anos, desabafou sobre fortes dores de cabeça que vem enfrentando há algum tempo e contou que cogita a possibilidade de fazer explante das próteses de silicone que tem nas mamas para tentar aliviar.
Na última quarta-feira, 9, a influenciadora, que deu à luz seu terceiro filho, José Leonardo, há um mês, contou que está vivendo uma crise e já não sabe mais o que fazer para tratar. Virginia relatou já ter realizado uma série de exames, incluindo ressonância sedada, mas nada representou uma solução definitiva.
+Virginia Fonseca tem vitória na Justiça e rede social terá de remover publicações sobre traição
+Entenda método anticoncepcional adotado por Virginia Fonseca após dar à luz terceiro filho
“Não aguento mais sentir dor de cabeça. Estou chegando no meu limite”, confessou ela através de uma série de postagens nos Stories do Instagram.
A influenciadora comentou que, após o nascimento de sua segunda filha, Maria Flor, há quase dois anos, enfrentou situação semelhante. Na ocasião, ela precisou administrar medicamentos por longos períodos, o que ela quer evitar.
Virginia foi diagnosticada, em 2022, com cefaleia tensional, e que já enfrentou crises severas que chegaram a causar formigamento e visão embaçada.
“Alguém sabe de alguém nesse mundo pra me salvar?”, pediu ela.
A apresentadora do “Sabadou” (SBT) recebeu de seguidores o conselho de remover as próteses de silicone para tentar aliviar as dores, sugerindo que o problema de saúde seja consequência da chamada “doença do silicone”, situação por vezes relatada entre as mulheres.
“Vou atrás pra ver sobre”, respondeu ela, informando que até seu marido, o cantor Zé Felipe, 26, já havia sugerido essa possibilidade.