Virgínia Fonseca está viajando pela Europa, mas nem tudo está sendo perfeito. A influenciadora digital passou por um perrengue nesta segunda-feira (11), quase perdendo o voo de Madrid com destino a Paris. Ela relatou ter sido maltratada por uma funcionária da companhia aérea após uma confusão com a passagem de Maria Alice, sua filha de 4 meses.

Karol Conká não esconde paixão por namorado, que é ex de Jojo Todynho

‘Escolha certa’, diz Tiago Leifert sobre Tadeu Schmidt apresentando BBB22

“Chegamos pra fazer check-in, uma mulher muito grossa, muito grossa, nunca vi uma mulher tão grossa na minha vida, ela começou a gritar com a gente, falar que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava, e aí ela não conseguia achar e começou a gritar, gritar muito, falando que a gente ia perder o voo e que depois ela não ia se responsabilizar”, começou Virgínia nos stories do Instagram.

“Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice e, afinal, quem estava errada era ela e a gente teve que sair correndo pra não perder o voo. Tipo, 9h58 agora, o voo saía às 10h”, acrescentou ela. “As coisas estão tudo acontecendo com a criança de 4 meses. Primeiro a mala que perdemos (sim, não acharam a mala). Agora, a mulher que não achou a passagem da Maria”, finalizou a influencer, que também está viajando na companhia do marido, o cantor Zé Felipe.