Virgínia Fonseca comentou em um vídeo publicado em seu canal no YouTube nesta quinta-feira (28) que ela e o marido, o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, não farão um chá de revelação do gênero do segundo filho do casal.

“Eu pensei nisso e conversei com o Zé Felipe que é meu marido e pai da criança e ele concordou também e não vamos fazer chá revelação galera. (…) nesta gestação estou muito tranquila e não estou nessa euforia para saber se é menino ou menina então eu falei ‘gente, eu não quero fazer chá revelação'”, disse Virgínia.

A influenciadora disse que conversou com Zé Felipe e que eles decidiram não realizar o evento justamente porque quer manter a emoção de saber o sexo do bebê na hora do parto.

“Eu vou saber se é menino ou menina no dia do nascimento se Deus quiser e eu não consigo imaginar como deve ser a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais emotivo a gente descobrir lá na hora do que a gente já saber”, continuou Virginia.

Segundo ela, essa é uma decisão que ela tomou agora, aos três meses de gestação, mas que pode acabar mudando de ideia até o fim da gravidez.

“Isso é uma decisão de agora, com três meses, então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação”, disse.

Virginia e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, de 11 meses.