Belle Silva, esposa de Thiago Silva, saiu em defesa de Virginia Fonseca após a influenciadora comprar uma meia de R$ 515 para a filha Maria Alice, de dois meses. A grife da peça de roupa é Gucci e, por isso, o valor é mais alto do que de outras marcas. Em uma série de stories, a influenciadora deixou seu ponto de vista sobre as críticas que Virginia recebeu.

Larissa Manoela curte praia e diz: “Descobri que era uma sereia”

Maria Lina declara que só agora está dormindo melhor desde a morte do filho

“Quero falar sobre uma coisa que eu tenho conhecimento de causa, porque eu vivo isso, então eu posso falar. Se a pessoa não deixou de comer, beber ou pagar contas, porque você está se incomodando com o valor que ela gastou? O dinheiro é dela, ela trabalha e caixão não tem gaveta”, disse Belle.

A esposa do craque Thiago Silva ainda falou que toda a família da bebê trabalha bastante e pode proporcionar esses luxos para ela. “Ela não quer só uma meia que esquente. Ela quer uma meia que esquenta e que seja de grife. Dá para você respeitar? Ela fez propagandas, publis, o sogro dela [Leonardo] tem não sei quantas cabeças de gado, e o marido dela [Zé Felipe] também trabalha, tem dinheiro. Então deixa ela gastar numa meia. A filha vai perder mês que vem? Amém, porque ela vai abençoar uma pessoa que vai ganhar essa meia depois ou fazer um bazar beneficente”, completou.

“Eu sofro na pele isso. É chato. O dinheiro é dela, ela faz o que ela quiser. É a primeira filha dela. Quem aí nunca gastou em excesso com o primeiro filho? A gente compra até coisa que o filho perdeu e nem usou. Deixa ela usar a meia. Com uma meia da Gucci, amor, ela pode sair pelada”. finalizou Belle.