Rafael Ilha foi o principal convidado do programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, comandado por Daniela Albuquerque, dessa quinta-feira (21). Entre os vários assuntos tratados, o cantor falou também sobre seu vício em drogas e de ter chegado ao fundo do poço.

“O que me levou para a droga foi primeiro a curiosidade. Já conhecia álcool e maconha, mas experimentei cocaína a primeira vez com uma namoradinha mais velha. Me tornei um dependente imediatamente. Com 15 anos tive a primeira de mais de 30 internações por causa de cocaína e crack”, disse.

Além disso, o campeão do reality show ‘A Fazenda 10’ também falou sobre ter mudado de cidade para tentar se livrar do vício.

“Saí de São Paulo porque no Rio não tinha crack, mas acabei indo para a cocaína novamente e virei soldado do tráfico. Passei um ano no tráfico no Rio, fui baleado em troca de tiros com a polícia, tomei um tiro nas costas”, completou.

O cantor ainda aproveitou o programa para anunciar que voltará ao grupo Polegar, afirmando que fará algumas apresentações com a banda, que já tem 30 anos de carreira.