RJ: Duas mulheres e uma adolescente são mortas a tiros em Caxias

RJ: Duas mulheres e uma adolescente são mortas a tiros em Caxias

Rio – Duas mulheres e uma adolescente foram mortas a tiros, na noite de ontem, na Rua João Ribeiro, no bairro Centenário, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Nova Iguaçu foi acionado às 19h40 e encontrou Ingrid de Souza, 19; Andreza Soares L. Domingues, 21; e uma adolescente de 15 anos mortas no local.De acordo com as primeiras informações, um homem que seria namorado de uma das vítimas teria entrado no local para matá-la e assassinou as três.

Ele ainda teria amarrado e trancado duas crianças, que estavam na casa, dentro de um guarda-roupa.Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados e fizeram uma perícia no local. Os policiais farão buscas por imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar o autor do crime.

Rotina de violência

Ontem foi mais um dia da triste rotina que ronda o Rio de Janeiro com violência e tiroteios. Na Rocinha, crianças da rede escolar pública se refugiaram no chão da escola para se proteger de tiros. A foto que circulou nas redes sociais foi tirada durante um confronto entre agentes da UPP e traficantes. Segundo a PM, os policiais foram atacados durante patrulhamento na Rua 2.Nessa ocorrência, os agentes realizaram buscas na comunidade e informaram a apreensão de um fuzil, duas granadas e drogas.Esse não foi o único tiroteio que ocorreu na cidade, ontem.

No Complexo do Alemão, outro confronto armado deixou crianças apavoradas durante o horário de saída de uma escola. A troca de tiros também ocorreu entre policiais militares e narcotraficantes.Já em Jacarepaguá, na Zona Oeste, três pessoas ficaram feridas, durante um ataque de criminosos armados a PMs do 18º BPM (Jacarepaguá). Um policial e o motorista de uma van ficaram feridos por estilhaços.

Já uma mulher, por um tiro de raspão em uma das orelhas. O caso ocorreu no início da manhã, próximo à estação Recanto das Palmeiras, do BRT Transcarioca. O quadro de saúde dos feridos é estável.No Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, um intenso tiroteio atrasou o início da operação do ramal de Belford Roxo, da SuperVia, cerca de três horas e meia ontem.

Os disparos foram dados nas proximidades da estação de Costa Barros e começaram por volta das 4h.Os tiros atingiram a rede aérea da ferrovia de uma das linhas da região. Os reparos no local acabaram cerca de uma hora depois, às 8h. “Em função de tiroteio, a operação do ramal foi iniciada às 8h05”, informou a SuperVia, em nota.