Esportes

Vinicius Jr dança na frente de torcedores do Mallorca após sofrer racismo; veja o vídeo

Crédito: Reprodução Instagram

Vinicius Jr revida xingamentos racistas com dança após gol pelo Real Madrid (Crédito: Reprodução Instagram)

O Real Madrid segue na ponta do Campeonato Espanhol com folga de 10 pontos para o segundo colocado. Na última segunda-feira (14), a vítima dos merengues foi o Mallorca, fora de casa. No entanto, o que mais chamou atenção na partida foi a resposta do brasileiro Vinicius Jr após ser alvo de racismo por parte da torcida adversária.

O primeiro tempo da partida terminou empatado em 0 a 0, enquanto se dirigia para o vestiário, o camisa 20 do Real Madrid foi hostilizado com xingamentos de teor racista. Vini Jr não respondeu aos torcedores e revidou da melhor forma, balançando as redes do Mallorca.

Logo no começo da segunda etapa, o jogador de 21 anos abriu o placar para o Real e devolveu os xingamentos com uma dança bem aos estilo brasileiro na frente dos torcedores. O vídeo viralizou nas redes e os internautas se divertiram com a postura do atacante.

Os outros dois gols da vitória por 3 a 0 do Real foram marcados por Karim Benzema. Até o momento, Vini Jr já balançou as redes por 17 vezes e deu 14 assistências nesta temporada.