Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Vini Jr acompanhou de perto a vitória elástica do Flamengo em cima do América-MG por 3 a 0. De férias no Rio de Janeiro, o atacante esteve presente no Maracanã na noite deste sábado e aproveitou para matar as saudades do clube de coração.

+ Rodrygo perto da renovação, Arsenal próximo de craque brasileiro… O Dia do Mercado!

Mais de 35 rubro-negros estiveram presentes no Maracanã e fizeram questão de vibrar com a presença de Vini Jr. Com gols de Gabigol, Arrascaeta e Marinho, o Flamengo conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro.

Vini Jr começou sua carreira nas categorias de base do Flamengo. Aos 16 anos, estreou pelo profissional do clube. Em 2018, foi vendido ao Real Madrid. Contrariando a expectativa de muitos, o atacante se destacou no clube espanhol e atualmente é um dos principais jogadores do futebol mundial.

+ Vinícius Júnior fecha novo contrato com o Real Madrid; veja os valores

O ano de 2022 já é marcante na carreira de Vini Jr. Recentemente, o atacante fez o gol do título do Real Madrid na final da Champions e eternizou seu nome na história de um dos maiores clubes do mundo. Além deste grande feito, o jogador ainda sonha com a conquista da Copa do Mundo do Qatar no fim do ano.