Vini Jr. celebra estreia de Virginia no Carnaval e se declara nas redes: ‘Te amo’

Influenciadora digital desfilou como rainha de bateria da Grande Rio neste ano

Reprodução/Instagram
Virginia e Vini Jr Foto: Reprodução/Instagram

Craque do Real Madrid e da seleção brasileira, Vini Jr. usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 18, para celebrar a estreia da namorada, Virginia Fonseca, no Carnaval do Rio de Janeiro, como rainha de bateria da Grande Rio.

+ Virginia Fonseca rebate polêmica sobre ser ‘mulher mais influente do Brasil’

Nos Stories do Instagram, o jogador compartilhou uma publicação da influenciadora exibindo a fantasia de aproximadamente 15 quilos e escreveu: “Muito orgulhoso de você!!! Te amo”, acompanhado de emojis de coração.

Veja o post de Vini Jr. abaixo:

Reprodução/Instagram

Virginia desfilou pela primeira vez como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio na madrugada desta quarta, 18, e chamou atenção pelo figurino com costeiro exuberante e grande adereço de cabeça.

+ Você sabia? Sabrina Sato desfilou com fantasia mais pesada que a de Virginia

A fantasia, no entanto, exigiu esforço físico: a influenciadora, que sofre com enxaqueca, relatou ter sofrido com dores na cabeça, principalmente após deixar a avenida.

Durante o desfile, ela chegou a retirar parte do adereço para aliviar o peso. O gesto, apesar de compreensível diante do desconforto, pode gerar eventual perda de pontos para a escola, já que alterações na fantasia podem ser avaliadas pelos jurados.

Desfile da Grande Rio

A terceira a cruzar a Sapucaí foi a Acadêmicos do Grande Rio, que transformou o movimento manguebeat em espetáculo com o enredo “A Nação do Mangue”. Surgido em Pernambuco nos anos 1990, o movimento liderado por Chico Science & Nação Zumbi e Mundo Livre S/A misturava maracatu, rock, hip-hop e crítica social.

Na avenida, o carnavalesco Antônio Gonzaga apresentou essa estética híbrida em 24 alas, cinco carros alegóricos, três tripés e cerca de 3.200 componentes.

Um dos momentos marcantes foi a participação de Louise França, filha de Chico Science, que destacou o legado do pai ao falar sobre raízes e transformação.

O desfile também marcou a estreia da influenciadora Virgínia Fonseca como rainha de bateria da escola. Ovacionada ao cumprimentar o setor 1, ela celebrou a acolhida da comunidade e definiu a experiência como única.