foto: arquivo pessoal
Victor Rangel jogou pelo Cafetaleros do México no primeiro semestre

Mais um jogador brasileiro se coloca à disposição do mercado  da bola tupiniquim. O atacante Victor Rangel está de volta do México e seus representantes buscam uma nova equipe para ele, que tem 26 anos. Faz parte da estratégia acionar a assessoria de imprensa para que passe aos jornalistas dados sobre Victor e também deixar claro que ele topa retornar ao Brasil. Em 2017, ele chegou a negociar com Vasco da Gama e Avaí. A Coluna do Boleiro dá uma força e espalha o press release:

Após boa passagem no México, atacante ex Grêmio fica livre no Mercado e não descarta retorno ao Brasil

O jogador brasileiro Victor Rangel, encerrou sua boa passagem pelo Cafetaleros de Tapachula-MEX sendo cogitado para integrar a seleção do campeonato local. De férias no Brasil, o atacante não descarta voltar ao futebol brasileiro no segundo semestre.

“Conversamos com clubes da Série A e B e pode ser que aconteça acordo. Também temos negociações em andamento com clubes do exterior. Acredito que em breve teremos novidades.

Ano passado, antes de ir para o futebol mexicano, o atacante por pouco não fechou com Avaí e Vasco da Gama.

“As negociações acabaram não se concretizando na metade do ano passado, mas apareceu a oportunidade de jogar no México, que foi uma grande experiência. Agora, espero poder ter a oportunidade de poder jogar no Brasil, mas não descarto continuar atuando no exterior.

Rangel também demonstrou carinho pelos clubes que jogou no futebol brasileiro: “Ao longo da minha carreira todos os clubes que passei têm grande importância pra mim. Como o Guarani de Palhoça que me deu a visibilidade e que lá vivi grande momento, 11 gols em 15 jogos. E também grandes equipes passei como Grêmio, América Mineiro, Bahia e Ceará. Em todos esses pude aprender muitas coisas boas e poder conviver com excelentes profissionais que guardarei sempre com muito carinho.”

CARREIRA DE VICTOR RANGEL:

Atualmente com 26 anos, o atacante Victor Rangel começou a jogar profissionalmente em 2011, no Aracruz, no Espírito Santo. Passou por vários clubes do Estado até chegar ao Guarani de Palhoça, em 2015. Foi pelo clube que teve um dos seus melhores momentos na carreira, artilheiro do Catarinense com 11 gols em 15 jogos.

Sua boa atuação lhe rendeu empréstimos sucessivos a clubes como Grêmio, América-MG, Bahia e Ceará. No Coelho mineiro, outra boa fase, quando marcou seis gols e conquistou o Estadual de 2016. No início de 2018, o atleta acertou com o Cafetaleros, do México, onde atua desde então e marcou seis gols em 18 jogos disputados.