Vínculo de Clayson com o Bahia é encerrado
No ano passado, atacante foi acusado de agressão a uma dançarina e teve seu acordo de empréstimo com o Cuiabá encerrado precocemente

O acordo entre Bahia e o atacante Clayson, antes com vigência até dezembro de 2022, foi encerrado antecipadamente pelas partes, oficializou o Esquadrão. O término do vínculo já foi, inclusive, publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Desde a temporada passada, o jogador de 26 anos não tinha muitas oportunidades na equipe treinada pelo técnico Guto Ferreira, sendo cedido por empréstimo ao Cuiabá visando ritmo de jogo e valorização para uma futura negociação.
Porém, em meio a sua passagem, o jogador foi acusado de agredir uma dançarina em situação que contou com uma reviravolta. Isso porque, se no primeiro momento a informação era de que o atleta teria assumido o crime, depois o próprio Clayson se pronunciou negando a autoria.
De qualquer forma, em meio a repercussão do fato, o Cuiabá encerrou o acordo de empréstimo com o jogador que vinha treinando no CT Cidade Tricolor, porém sem ser utilizado até então nos confrontos disputados pelo Bahia no estadual em 2022.
Vestindo a camisa do tricolor, onde disputou somente a temporada de 2020, Clayson participou de 42 compromissos com três gols, três assistências e conquistou o título do Campeonato Baiano.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua