Vin Diesel relembrou a vida de Paul Walker na madrugada desta quarta-feira, 13. Com uma foto e um longo texto no Instagram, o ator parabenizou o amigo, que teria completado 50 anos na terça-feira, 12.

+ Paul Walker: Astro de ‘Velozes e Furiosos’ completaria hoje 50 anos

O astro da franquia de filmes “Velozes e Furiosos” morreu em 30 de novembro de 2013, com apenas 40 anos, quando o carro dirigido por seu amigo Roger Rodas bateu em um poste de iluminação e duas árvores em Santa Clarita, nos Estados Unidos.

Em seu post, Vin Diesel lamentou: “Uma década… Dez longos anos… E ainda assim parece que foi ontem que estávamos cantando ‘parabéns para você’ pelos ‘quarentões’! O mundo não é o mesmo, irmão… Como espécie, pode-se dizer que estamos lutando. Mas penso em você, sorrio e sei que tudo vai ficar bem”, começou.

“Eu estava passando por imagens para celebrar esse dia sagrado. Memórias piscando diante de mim, uma melhor que a outra… Mas eu não consegui superar essa. Engraçado, o anjinho entrou no escritório e olhou por cima do meu ombro. ‘Essa é uma foto tão atemporal, pai… Uma que viverá por gerações da humanidade’ É claro que eu não me viro, haha, não há necessidade do garoto ver os olhos do pai arregalados. Ao sair, ele diz, ‘é por isso que quero construir carros, para ele'”, continuou Vin Diesel.

“Ele nem tinha nascido ainda. Sete meses depois, você diria à equipe e à produção de ‘Velozes’: ‘O Vin precisa ir a Nova York para receber seu filho.’ Você teve a capacidade de redirecionar todos, incluindo toda uma produção, para as coisas importantes da vida.”

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Na sequência, o ator relembrou a paixão do amigo por ajudar o próximo: “Para mim, esta foto representa o momento em que soube que seríamos irmãos por toda a eternidade. Janeiro de 2010, na noite antes de você e eu irmos para o Haiti… A paixão e a alegria que você tinha por simplesmente ajudar as pessoas. Você disse que os socorristas não deveriam ter que esperar por ninguém… E que queria dedicar sua vida a isso. Socorristas… Esse era o seu verdadeiro eu, e você estava compartilhando isso comigo, seu irmão. Até hoje, imagino que se você procurasse ‘socorrista’ no dicionário, encontraria uma foto sua.”

E finalizou: “Por mais que eu goste de pensar que estaríamos cortando bolo e cantando parabéns para os ‘cinquentões’, provavelmente não iríamos… Porque você estaria em Maui ou Marrocos, ou em qualquer lugar deste planeta onde as pessoas estivessem necessitadas. Estou com saudades… Eu te amo e continuarei honrando a linda alma que você é. Feliz aniversário.”

Confira o post aqui.

Post de Vin Diesel
Post de Vin Diesel (Crédito:Reprodução/Instagram)


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias