O Vila Nova segue sua sina de empates na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira à noite, jogando no estádio Serra Dourada, o time goiano empatou sem gols com o Londrina e somou o 15º empate na Série B em 24 jogos – foi o quarto seguido na competição (antes empatou Tombense, Ituano, Novorizontino). A partida foi válida pela 24ª rodada.

Em campo, os dois times apresentaram um baixo nível técnico, criaram pouco no setor ofensivo e o zero no placar foi justo pelo desempenho de Vila Nova e Londrina em campo.

Com o novo empate, o Vila Nova dorme na 19ª colocação, com 21 pontos e empurra o Guarani para a lanterna da competição, com 20 pontos.

O Londrina, com 34 pontos, é o quinto colocado.

A partida foi muito abaixo da técnica. Os dois times apresentaram mais defeitos do que virtudes no primeiro tempo.

O Vila Nova chegou mais ao ataque no primeiro tempo, principalmente em jogadas pelo lado direito. O time goiano, porém, faltou competência na hora de finalizar.

O Londrina fez um primeiro tempo para ser esquecido. O time paranaense não finalizou nenhuma vez ao gol de Tony e apresentou pouco repertório em campo.

O segundo tempo seguiu o mesmo panorama da primeira etapa, com poucas chances criadas e pouca inspiração dos dois lados. A primeira defesa do jogo saiu aos 26 minutos, quando Matheus Nogueira, do Londrina, defendeu chute de fora da área de Matheuzinho.

O Vila Nova teve outra chance de gol aos 31 minutos, quando após cruzamento da esquerda, Wagner cabeceou e a bola passou com perigo perto do gol do Londrina.

A primeira chance do Londrina na partida aconteceu aos 40 minutos. Mandaca chutou de fora da área e exigiu boa defesa de Tony.

No final as duas equipes tentaram o gol, mas o zero no placar foi justo pelo que as duas equipes apresentaram em campo.

O Vila Nova volta a jogar na próxima sexta-feira diante do Náutico, no estádio Aflitos, em Recife, às 21h30.

O Londrina joga antes, na terça-feira, quando recebe o Bahia em casa, às 20h30. Os dois jogos são válidos pela 25ª rodada.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 0 X 0 LONDRINA

VILA NOVA – Tony; Alex Silva (Rallan), Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf (Wagner), Sousa e Arthur Rezende; Matheuzinho (Diego Tavares), Neto Pessoa (Daniel Amorim)e Pablo Dyego (Matheus Souza). Técnico: Alan Aal.

LONDRINA – Matheus Nogueira; Jeferson (Denilson), Saimon, Vilar e Alan Ruschel (Eltinho); Mandaca, Gegê e Caprini (Gustavo Lopes); Mirandinha (Matheus Lucas), Gabriel Santos (Danilo) e Douglas Coutinho.. Técnico: Adilson Batista.

ÁRBITRO – Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)).

CARTÕES AMARELOS – Matheuzinho(Vila Nova) e Matheus Lucas, Alan Ruschel e Gegê(Londrina).

RENDA – R$ 20.415,00.

PÚBLICO – 3.026 torcedores.