Viih Tube revelou, em entrevista ao “Extra”, como descobriu a traição do último namoro e sobre o trauma que sofreu aos 16 anos, quando foi estuprada. Tudo está no recém-lançado livro “Cancelada”.

+ Mãe de Viih Tube passa por cirurgia íntima: ‘Chamavam de capô de fusca’
+ Solteira, Viih Tube exibe corpão em fotos de biquíni no Instagram
+ Viih Tube posa com três ex-namorados em festa

“Fui bem aberta com o meu público. Poucos dias após eu sair do ‘BBB’, recebi o vídeo da traição. Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou para mim exatamente como e quando foi, e eu falei: “ok, deixa eu respirar”. Era muita informação, eu tinha acabo de voltar para o mundo real. E aí, escolhi respirar um pouco, colocar minha vida em ordem para eu resolver como ia ficar. Mas eu, realmente, não consegui superar e ficar bem com isso. Me perdoei e perdoei ele, mas escolhi terminar”, contou.

Sobre contar no livro a história de que foi estuprada na adolescência, ela desabafou. “Não ia deixar isso de fora, pois me faria mal esconder ou guardar isso. Era algo mais pessoal mesmo, de tirar de mim um peso que eu nunca falei, que eu por muito tempo me culpei, achando que eu poderia ter feito algo que não me fizesse ter passado por aquilo. E hoje entendo que não, que não tem nada a ver. Deveria ter denunciado na época, mas eu era muito nova, e minha escolha na época foi não falar, porque eu não queria reviver aquilo. Tinha muito vergonha. Mas o que eu recomendo hoje é: denunciem”, acrescentou.

Viih Tube revela como descobriu traição e trauma após ser vítima de estupro

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias